Senhora Terapia
“ Foram vários os motivos que me levaram a montar uma empresa para divulgar serviços psicológicos prestados por um grupo de profissionais.
O primeiro é que SEMPRE quis ter um negócio próprio, mesmo antes de saber as implicações e os benefícios que isso teria. Um negócio que fosse a minha cara onde pudesse “testar” minhas ideias, gostos e o meu lado timidamente empreendedor. Sou daquelas pessoas que costuma “botar fé” nos próprios sonhos: ou alcanço meus objetivos ou “morro” tentando!
Segundo, porque sou profissional liberal e essa forma de trabalhar tem seu lado bom e ruim: muita liberdade e ao mesmo tempo algumas limitações. Posso definir meu horário de trabalho, férias, sem ter que pedir autorização para o chefe, rs! Mas se ficar doente e não puder trabalhar, isso será automaticamente contabilizado no final do mês. Isso mesmo: amo meu trabalho e para manter a qualidade preciso levar em consideração questões de ordem prática.
Terceiro, porque eu preciso mudar: o tamanho do cabelo, a cor da parede, o ambiente de estudo, e por aí vai… a novidade é adrenalina pura para mim!!! A minha intensidade se manifesta a cada mudança! Gosto de viver as sensações que esse movimento produz.
Aprendi a relacionar, com calma, o momento mais adequado para viver cada mudança. Cheguei à conclusão que esse é o momento mais favorável ao início de um projeto como esse.
Cuidei de tudo com muito carinho e muita seriedade. Escolhi pessoas competentes e sérias para estarem, criarem e trabalharem junto comigo. Entendo a seriedade que um trabalho clínico exige!
Espero que encontre aqui o que você precisa! Espero que possamos ajudá-lo (a) em sua busca!
Seja bem vindo à Senhora Terapia! Porque você merece um cuidado especial!”